ESTE SITE NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO OU PARCERIA COM O NOME SOCIAL

 

@BABY DE BRASÍLIA ou @Baby Brasil

 

QUALQUER UTILIZAÇÃO REFERENTE AO SR. HENRIQUE SALES NUNCA PERTENCEU E NUNCA PERTENCERÁ AO GRUPO AMIZADE.COM

ESTE SITE PERTENCE TÃO SOMENTE AO ADMINISTRADOR ANDRÉ LUÍS, REGISTRADO E COMPROVADO PERANTE AOS ÓRGÃOS COMPETENTES.

 

 

TODAS AS MEDIDAS SERÃO TOMADAS CONTRA ONG'S QUE UTILIZAM NOSSO SITE PARA SE PROMOVER OU REALIZAR PROPAGANDA ENGANOSA

 

CASO SE SINTA CONSTRANGIDO, ENGANADO OU CONTENDO FALSIDADE IDEOLÓGICA DENUNCIE!

 

PROCON: http://www.procon.df.gov.br/

Para mais informações: Rua Barra Funda, número 930, 4º and. – Sl. 401 – bairro Barra Funda – São Paulo/SP. Telefone de contato: 0800 3776266 e e-mail: ouvidoria@procon.sp.gov.br.

 

 

 

Procon é um órgão administrativo de proteção e defesa do consumidor que atua no âmbito nacional, ou seja, em todo território brasileiro. Possui uma sede situada em São Paulo (PROCON-SP) que é vinculada ao governo do estado onde as prefeituras que desejam ter o PROCON local faz um convênio para atuar no âmbito do município ao qual está vinculado. Como é o caso da cidade de Brasília – DF que possui uma unidade de atendimento para o aos consumidores em geral.

De que maneira o PROCON Brasília – DF pode ajudar o consumidor?

Todo consumidor que more em Brasília – DF ou tenha comprado um produto na cidade, mesmo que resida em outra cidade deve contatar o PROCON Brasília – DF a fim de protocolar uma reclamação.

Toda reclamação protocolada é válida desde que o produto ou serviço prestado seja para consumidor final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota de Esclarecimento: